Este tópico é exclusivo para postagem parcial de fichas.
As fichas devem obedecer às regras de montagem e devem ser postadas aqui apenas em sua parte matemática, sendo que o histórico do personagem não deve ser revelado aos outros membros.
Quando escrever completamente seu histórico, enviar ao Narrador através de uma mensagem pessoal (PM).
Modelo de Ficha:
Imagem da personagem:
Nome:
Classe:
Divinidade:
Idade:
Sexo:
FOR:
DES:
CON:
INT:
SAB:
CAR:
Pontos de Vida:
Pontos de Magia:
Pontos de Sanidade:
Classe de Armadura:
Bônus de Base de Ataque:
Kit de Perícias:
Adicional:[/quote].
=====
Exemplo de Ficha:
Imagem da personagem:
http://www.zaroio.com.br/i/o/2007071604140919.jpg
Nome: Tao Pai Pai
Classe: Caçador
Divinidade: Cristo
Idade: 40
Sexo: Masculino
FOR: 1
DES: 3
CON: 2
INT: 1
SAB: 3
CAR: 0
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 5
Pontos de Sanidade: 100
Classe de Armadura: 13 (despido) - O MESTRE VAI LHE ENVIAR SUA ARMADURA E EQUIPAMENTOS POR MENSAGEM PESSOAL.
Bônus de Base de Ataque: +1
Kit de Perícias: 14 pontos
* Acrobacia – 2
* Atletismo – 2
* Exploração – 3
* Furtividade – 3
* Natureza – 3
* Percepção – 1
* Tolerância – 0
Adicional:
Possúi uma águia chamada Fofinha (cedido pelo mestre, que não aceita pedidos).
=====
Histórico enviado ao mestre e somente o mestre conhece do passado de Tao Pai Pai.
=====
No histórico é exigido:
- Fidelidade com o cenário de campanha;
- Descendência;
- O porquê da escolha da classe dentro do contexto do personagem;
- Os personagens DEVEM estar desempregados;
- Motivações pessoais para sair de seus lares e aventurarem-se afora.
Lembrem-se que um Guerreiro não é bom só porque é órfão. Todos DEVEM ser humanos. Ninguém terá demônios dentro do corpo e ninguém teve contato com qualquer coisa anormal, exceto clérigos com stigmas e psiônicos com a descoberta de seus poderes (ninguém nunca viu uma criatura anormal).
Lendas podem ser aceitas.
A avaliação do histórico define muito de suas habilidades extras.
As fichas devem obedecer às regras de montagem e devem ser postadas aqui apenas em sua parte matemática, sendo que o histórico do personagem não deve ser revelado aos outros membros.
Quando escrever completamente seu histórico, enviar ao Narrador através de uma mensagem pessoal (PM).
Modelo de Ficha:
Imagem da personagem:
Nome:
Classe:
Divinidade:
Idade:
Sexo:
FOR:
DES:
CON:
INT:
SAB:
CAR:
Pontos de Vida:
Pontos de Magia:
Pontos de Sanidade:
Classe de Armadura:
Bônus de Base de Ataque:
Kit de Perícias:
Adicional:[/quote].
=====
Exemplo de Ficha:
Imagem da personagem:
http://www.zaroio.com.br/i/o/2007071604140919.jpg
Nome: Tao Pai Pai
Classe: Caçador
Divinidade: Cristo
Idade: 40
Sexo: Masculino
FOR: 1
DES: 3
CON: 2
INT: 1
SAB: 3
CAR: 0
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 5
Pontos de Sanidade: 100
Classe de Armadura: 13 (despido) - O MESTRE VAI LHE ENVIAR SUA ARMADURA E EQUIPAMENTOS POR MENSAGEM PESSOAL.
Bônus de Base de Ataque: +1
Kit de Perícias: 14 pontos
* Acrobacia – 2
* Atletismo – 2
* Exploração – 3
* Furtividade – 3
* Natureza – 3
* Percepção – 1
* Tolerância – 0
Adicional:
Possúi uma águia chamada Fofinha (cedido pelo mestre, que não aceita pedidos).
=====
Histórico enviado ao mestre e somente o mestre conhece do passado de Tao Pai Pai.
=====
No histórico é exigido:
- Fidelidade com o cenário de campanha;
- Descendência;
- O porquê da escolha da classe dentro do contexto do personagem;
- Os personagens DEVEM estar desempregados;
- Motivações pessoais para sair de seus lares e aventurarem-se afora.
Lembrem-se que um Guerreiro não é bom só porque é órfão. Todos DEVEM ser humanos. Ninguém terá demônios dentro do corpo e ninguém teve contato com qualquer coisa anormal, exceto clérigos com stigmas e psiônicos com a descoberta de seus poderes (ninguém nunca viu uma criatura anormal).
Lendas podem ser aceitas.
A avaliação do histórico define muito de suas habilidades extras.