Elkandor

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum restrito a convidados.


+3
Charllot D'alembert
Sarah de la Rogue
Narrador
7 participantes

    Estação Carlos VII

    Narrador
    Narrador
    Admin
    Admin



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue10/10Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue100/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Narrador Ter maio 04, 2010 11:40 am

    Adentrando a sala, Eduard fulmina seu alvo com uma poderosa rajada de palavras aparentemente inofensivas, mas que atravessam o peito do bibliotecário e parecem sufocá-lo. Estupefado, arregala os olhos à visão de Eduard se aproximando, como se A Besta estivesse ali, prostrada em sua frente.

    Uma a uma, as palavras do estranho rapaz parecem incitar o coração pulsante de Luís, o pobre homem de bigodes, atéo desfecho culminante de um olhar escarlate, penetrante e gélido, tão quanto uma adaga que perfura uma víscera, Luís sentiu todo seu estômago gelar, e estremeceu.

    Tentou soltar alguma palavra, mas foi tomado por um medo tão profundo que, ao cair da cadeira ao chão e se arrastar para trás, apavorado, apenas uma frase curta lhe saltou dos lábios:

    -O!!! O!!! Agh!!! Me...!!! De...!!! DEMÔNIO!!!

    Estava agora babando e rastejando como um verme que busca abrigo das aves, não retirava os olhos dos olhos de Eduard, e este apenas o observava friamente, com um sorriso leve ao lado direito da face.


    ===

    EDIT: Sentidos: Johan sente um calafrio, Charllot nada sente. Sarah entende.
    Sarah de la Rogue
    Sarah de la Rogue
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue10/10Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue95/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Sarah de la Rogue Ter maio 04, 2010 11:55 am

    Sarah retira sua espada da bainha e aponta diretamente para a garganta de Edmund enquanto este se concentra em sua ação.

    -Então finalmente mostrou sua face, escória. Pare com isto de imediato. Não tolerarei este tipo de prática enquanto estiver viva.

    Mesmo com a espada apontada, não perde a pose.
    Eduard Edmond
    Eduard Edmond
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue8/8Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue90/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 0

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Eduard Edmond Ter maio 04, 2010 12:21 pm

    Ainda concentrado, Ed nota a ponta em sua garganta.

    -Oh! Quanta sutileza, irmã Sarah. Estou mesmo muito impressionado que até as mais belas maripousas possuam ferrão. Diga-me, não acha errado matar um homem assim, a sangue frio? Onde está sua piedade divina? - disse então Eduard, em um tom sarcástico.
    Sarah de la Rogue
    Sarah de la Rogue
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue10/10Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue95/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Sarah de la Rogue Ter maio 04, 2010 12:47 pm

    -Deus tem piedade. Eu não. E agora que sei o motivo de meus calafrios, posso cortar este mal. Literalmente.

    Se ele se mover, Sarah vai utilizar um ataque preparado.

    OFF: Ataque preparado é um ataque que está pronto e pode ser gasto sem ser contado como ataque padrão. Alguns podem ganhar até mesmo bônus em dano ou acerto. Acho que isso diz tudo, qualquer coisa, o Mestre explica! xD
    Johan van Münster
    Johan van Münster
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue8/8Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue80/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Johan van Münster Ter maio 04, 2010 12:56 pm

    Ao sair, Johan ouviu as palavras do homem que estava em silêncio. Um arrepio subiu pela sua espinha o fazendo parar. Voltou rapidamente e abriu a porta. Era uma cena que demorou a acreditar que estava vendo. A freira estava com a espada apontada para o homem que antes não abria a boca nem para comer. O bibliotecário estava no chão. Será que a freira o havia atacado e agora mirava Eduard?

    - Abaixe a espada, freirinha... - Johan não hesitou. Estava com seu arco pronto na porta da biblioteca apontando para a irmã. - É só eu tirar os olhos para as crianças começarem a brigar? Estavam tão quietinhos até agora pouco...
    Narrador
    Narrador
    Admin
    Admin



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue10/10Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue100/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Narrador Ter maio 04, 2010 1:06 pm

    -Pa... Parem! - Um tanto mais dono de si, Luís consegue recuperar-se um pouco do acontecido, ainda que a concentração de Eduard foi rompida pelos diálogo com a freira. O efeito fora cortado, mas o choque mental à Luís ainda era grande - Athrás... Athrás da escadharia... athrás da escadharia há uma porta que dá para um armário velho... conseguirão encontchrar um alçapão lá! Ele liga esta sala ao porão...

    Havia lágrimas nos olhos de Luís, e ele babava no canto direito da boca. Sua fala ainda estava trêmula, mas continuou:

    -Lá estão os pergaminhos que são valiosos aos olhos do regente, e foi lá que guardei as edições dos jornais que cobriram os fatos. As outras todas foram removidas de circulação, por isso só o encontrarão lá... Peguem tudo, mas não fiquem mais aqui! Please! Eu implorar!

    Neste momento vocÊs podem perceber que ele evita olhar nos olhos de Eduard novamente, e foge com o rosto para não encará-lo.
    Eduard Edmond
    Eduard Edmond
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue8/8Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue90/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 0

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Eduard Edmond Ter maio 04, 2010 1:12 pm

    Ao que Eduard responde de imediato:

    -Não era isso que queria, irmã?

    e solta uma gargalhada agúda e sádica.

    Então ele se vira para a freira, ficando totalmente de frente para a espada, ainda sorrindo:

    -Faça o seu melhor irmã! Muito embora até o presente momento o seu melhor não tenha dado resultado algum. Veja, mal precisei me mover e já tenho todo o acervo que precisávamos em mãos. Ainda quer tentar algo contra mim? Veja bem o rosto deste bibliotecário. Veja bem o pânico nos olhos dele. Você acha que é melhor que todos, mas será que é melhor que ele? Será que sua mente aguenta quanto?
    Sarah de la Rogue
    Sarah de la Rogue
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue10/10Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue95/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Sarah de la Rogue Ter maio 04, 2010 1:34 pm

    -Não confunda coragem com imprudência, rapaz. Minha lãmina pode inundar sua traquéia com sangue antes que pudesse se mover. E você, do cavanhaque, atente-se apenas aos teus problemas. Não estava saindo, como se nada aqui lhe importasse? É melhor que continue saindo, ou aprenda a verificar qual lado é o correto diante do confronto. Este homem é um praticante de satanismo, e deve morrer.

    Sarah não pode se mover também, por conta do arco. Ela não pode morrer ali e deixar seus objetivos de lado, mas manterá a pose até o fim.

    -Senhor Luís, levante-se. Fique ou fuja, ou que quer que queira fazer ante este pecador, mas deixe as chaves do alçapão. E seja breve.

    Não conte vantagem, Eduard, seguidor de Belzebu. Se o resultado chegou, será bem vindo, mesmo que por seus meios. Mas isto não lhe livra de sua responsabilidade e do meu dever.
    Johan van Münster
    Johan van Münster
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue8/8Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue80/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Johan van Münster Ter maio 04, 2010 1:41 pm

    - Você é engraçada, freirinha... não aplica a piedade divina, mas quer aplicar Seu julgamento. O que tem de bela, tem de presunçosa. Não esqueça que eu mandei se afastar do cara aí. Por mais estranho que ele seja, não cabe a nós julgá-lo. Deus o fará no fim de todos. Ou já se esqueceu disso? Não anda lendo a bíblia, cara irmã? Você é homem como ele. Só a Deus cabe o direito de tirar uma vida. E não venha me dar sermões sobre meu arco... eu me acerto com Ele depois... - terminou abrindo um jovem sorriso, mas nada que titubiasse ou tirasse a freira do alvo.
    Sarah de la Rogue
    Sarah de la Rogue
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue10/10Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue95/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Sarah de la Rogue Ter maio 04, 2010 2:43 pm

    -Não diga besteiras. A bíblia que você conhece é somente um livro cheio de metáforas. E não o estou julgando sem fundamento, estou apenas aplicando o julgamento já imposto à todos desta laia. Tenho experiência com este tipo de verme, e, neste caso em particular, Deus nada tem a ver.

    Se fosse para julgar, poderia dizer que estás muito próximo de ser algum tipo de cúmplice, uma vez que percebi o incidente com a xícara, muito mal forjado. Mas nada disse.

    Não quero saber de teus assuntos, e não ouse tentar interferir nos meus.
    Johan van Münster
    Johan van Münster
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue8/8Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue80/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Johan van Münster Ter maio 04, 2010 3:00 pm

    - Você é tão falsa quanto o incidente da xícara. - Disse sem pestanejar. - Vai aplicar o julgamento de quem? Dos homens? Diz que tem experiência e que Deus nada tem a ver. Então a questão é pessoal? Como ousa usar esta roupa e se dizer serva de Deus? Você o julga, mas é da mesma laia que ele. Já disse para soltar a espada. Ele conseguiu o que queríamos. Peguem e vamos dar o fora, antes que a guarda resolva aparecer por aqui também, por que aí, freirinha, será um flagrante, não como no trem, em que diz nada ter visto...
    Jamie Nixon
    Jamie Nixon
    .
    .


    Idade : 39

    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue8/12Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/12)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue85/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (85/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Jamie Nixon Ter maio 04, 2010 3:15 pm

    Isso realmente era hora para discutir os egos , o que é certo ou errado ou se um estava pela mão de Deus ou se o outro era a mão do demônio.
    Jamie não acreditava nessas baboseiras e já estava quieta a muito tempo, vendo e ouvindo coisa inúteis.
    Estavam a poucos passos de talvez encontrar a resposta que procuravam e se não toda, pelo menos um caminho. O dia já passava da metade e em breve teriam de se apresentar para regularização dos documentos.

    – CALEM-SE! Não vêem quanto essa discução é inútil? Deus, Diabo, escritores... Valha-me paciência para tanta bobagem! Estamos todos aqui por uma coisa e se os seus egos e idéias hipócritas são tão importantes, matem-se sob o que julgam ser certo.

    - Eu julgo importante minha vida e sair dessa armadilha que nos armaram, pois deveriam saber que é isso que estamos metidos. Somos bodes expiatórios indo para o abate, se querem adiantar, a vontade é de vocês e eu vou atrás do que me interessa: os jornais e pergaminhos.

    - Se quiserem me seguir, engulam suas rixas pelo momento, terão tempo depois; Se não puderem esperar, saiam do meu caminho, por que eu juro, que se tentarem me impedir vão sentir o fio e o peso do meu machado e eu
    – Ela riu amarga – – Farei isso com vontade, apenas em MEU nome.

    Jamie usou a perícia INTIMIDAÇÃO. (+3)

    Jamie Nixon efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
    14


    =====
    ATENÇÃO: Aqui é o Narrador. Editei este post para ganhar tempo. O resultado nos dados acima é o resultado do "Intimidar" de Jamie.

    Agora devemos saber se ela intimidou vocês ou não. Para saber disto, joguem um d20 e somem o resultado ao seu carisma. Se for maior que o resultado de Jamie, vocês não se impressionaram com a atitude dela. Se for menor que o resultado dela, vocês se intimidaram perante ela. Interpretem assim:

    - Se ela tirou um número muito acima do seu (4 ou + de diferença), você ficou com MEDO dela naquela rodada, e sua ação deve ser de seguí-la ou de ao menos não contrariá-la.

    - Se ela tirou um número maior que o seu, mas pouca diferença (4 ou -), você não ficou com medo em si, mas lhe passou um arrepio, e achou mais sensato tê-la como amiga que como inimiga.

    TODOS devem rolar o teste. E todos devem postar em seguida suas ações.

    Eu vou lançar os dados para o Luís aqui mesmo. Depois posto a ação dele.

    Jamie Nixon efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
    6

    Obrigado.
    Sarah de la Rogue
    Sarah de la Rogue
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue10/10Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue95/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Sarah de la Rogue Ter maio 04, 2010 3:16 pm

    Sarah de la Rogue efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
    10

    teste resistido.
    Eduard Edmond
    Eduard Edmond
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue8/8Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue90/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 0

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Eduard Edmond Ter maio 04, 2010 3:18 pm

    Eduard Edmond efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
    14

    =P
    Johan van Münster
    Johan van Münster
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue8/8Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue80/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Johan van Münster Ter maio 04, 2010 3:20 pm

    Johan van Münster efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
    18

    Spoiler:
    Eduard Edmond
    Eduard Edmond
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue8/8Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue90/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 0

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Eduard Edmond Ter maio 04, 2010 3:21 pm

    Eduar dá uma bela gargalhada e se afasta da lâmina.

    Ele sabia quem havia perdido aquela batalha.

    Sorrindo, ele calmamente rodeia a mesa, e aguarda que Jamie passe, para que ele possa seguí-la.
    Sarah de la Rogue
    Sarah de la Rogue
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue10/10Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue95/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Sarah de la Rogue Ter maio 04, 2010 3:25 pm

    Sarah fica aturdida com a situação e se assusta com a voracidade da mercenária. Por um instante ela estremece, e vacila quanto à espada, quase largando-a ao chão.

    Olhou o riso sarcástico de Eduard, mas seu coração estava disparado. Ela pensou que seus objetivos ali seriam jogados ao lixo, se aquele machado lhe fosse destinado.

    Guardou a espada enfim.

    Passou a seguir Jamie em silêncio.
    Johan van Münster
    Johan van Münster
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue8/8Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue80/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Johan van Münster Ter maio 04, 2010 3:33 pm

    Uma longa gargalhada pode ser ouvida da direção da porta. O bibliotecário estava quase entrando em choque. Depois de Eduard, fora intimidado pela mulher que estava quieta até o momento. Eduard pareceu não se intimidar muito, mas seguiu o que ela havia dito. Mas o motivo da gargalhada fora pela reação da freira. Não era temente a Deus, mas sim à lâmina afiada daquele machado. Antes com toda aquela pose, agora parecia um cachorro medroso que seguia o dono.

    Johan estava longe, mas não era a distância que lhe dava segurança. Ele era seguro de suas habilidades. O machado podia ser grande, mas ele era rápido e ótimo em fugas.

    - Vão lá e recolham qualquer coisa que possa interessar. Ficarei aqui de olho na rua. Tanto barulho pode ter atraído atenção.

    Apesar disso, Johan não poderia se dar ao luxo de relaxar perto da freira. Enganou bem a todos com aquela xícara, mas aquela mulher havia notado. Ela era suspeita. Parecia que seus objetivos pessoais estavam acima de tudo, até de Deus, a quem deveria servir.
    Jamie Nixon
    Jamie Nixon
    .
    .


    Idade : 39

    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue8/12Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/12)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue85/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (85/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Jamie Nixon Ter maio 04, 2010 10:05 pm

    Suas palavras chegaram como uma grande rajada de vento frio que surpreendeu a todos, mas a expressão da Freira era de medo. Talvez nunca tivesse encontrado com uma mulher como Jamie, que não era presa ou submissa a nada, ou o olhar de louca combinado com um belo e grande machado fizessem um bom papel intimidador. Uma coisa era certa e todos ali deveriam saber disso e logo: Jamie não tinha pudor nenhum em acabar com alguns problemas pela raiz, cortando-a, literalmente.

    Já o outro, que atendia pelo nome de Eduard pareceu achar a cena divertida ou apenas gargalhou para irritar ainda mais a irmã. Além do riso não disse palavra, mas afastou-se dando a idéia de apenas estar esperando o próximo movimento.

    – Fácil, não é? Não pensem que me preocupo com a vida de qualquer um aqui, apenas explicar outro assassinato em tão pouco tempo não estão nos meus planos, então, sejam bonzinhos e mantenham-se calmos e quem sabe também me fazendo uma caridade, calados. Ambos estamos no mesmo pacote aqui e está lindamente explicito que ninguém está gostando. Então vamos acabar logo com isso, sim...

    - Srta Irmã, cuidado com essa espada, talvez fosse melhor deixar aqui. Sr Eduard, sem truques, sim?- A voz agora era falsamente doce,entretanto os olhos ainda conservavam a raiva guardada.

    Johan estava na porta e já abaixara o arco e a expressão no seu rosto não era muito difícil de interpretar. Jamie não confiava nele, porém, ela não confiava em ninguém. Ele se ofereceu para ficar de guarda, era algo útil para que ele fizesse enquanto os outros iriam à busca dos papéis. Jamie acenou em concordância e seguiu até o bibliotecário que ainda tremia e choramingava no chão.

    – O senhor nos disse o caminho, mas duvido que seja tão fácil de entrar. Dê-me as chaves, ande homem! Dentro desse porão, tem algum sistema de segurança contra invasores? Algo mais que precise nos contar? – Olhou para Eduard, apenas de relance, mas sabia que o homem no chão poderia achar que isso era algum tipo de sinal e talvez não escondesse mais nada...

    -----
    Spoiler:
    Charllot D'alembert
    Charllot D'alembert
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue2/6Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/6)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue90/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Charllot D'alembert Qua maio 05, 2010 7:31 am

    Charllot observa a postura de todos naquela biblioteca... Era um grupo de opostos... um não se dava com o outro, pelo menos por enquando, fora realmente estranho o que aconteceu com o bibliotecário, por que tanto medo? da onde vinha tanto pavor?

    Charllot não se intromete, só queria fazer o que tinha realmente vontade de fazer, encontrar os pergaminhos...

    Logo, Jemie se pronuncia fazendo com que se calassem...

    Charllot D'alembert efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
    13
    Narrador
    Narrador
    Admin
    Admin



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue10/10Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue100/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Narrador Qua maio 05, 2010 7:37 am

    Ao chão, Luís não se move mais. Jamie lançou mão de seu machado, e isto deixou o bibliotecário sem ação, totalmente trêmulo. Porém, ela parou Eduard e Sarah com isto, e, de certa forma, isto era um alívio para o pobre trabalhador.

    Voltou-se para Jamie. Sentia-se estranho. Não era como se confiasse nela, mas também não era como se a temesse por completo. Ele a respeitava, com um respeito que se tem por alguém que lhe parece ser o dono da situação.

    Acalmou-se um pouco, mas o susto demoraria a passar.

    -No... Na... A chave... A chave está comigo. Comigo... Yes... Mas devo pedir-lhes... por favor, não removam dos pergaminhos da estante à esquerda! Estchão em péssimo estado e datam mais de quinhentos anos... São relíquias... Por favor! Podem encontrar os jornais acima da mesa principal, ao centro. Como eu não tinha mais lugar para eles no estante, decidi deixá-los ali apenas. Eu colaborar, eu juro! Podem ir!

    Ainda relutante, ele leva sua mão à parte esquerda/flanco de seu corpo, como se fosse remover algo da cintura, por trás do paletó. Neste momento, um brilho estranho pode ser visto DO OUTRO lado. Olhos atentos poderiam ver pontas de chave.

    Ele parece estar buscando um objeto que NÃO é a chave.

    ====

    Ele está tremulante e pasmo ainda, então um teste simples de PERCEPÇÃO (SAB) irá mostrar que ele está para pegar uma adaga.
    Charllot D'alembert
    Charllot D'alembert
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue2/6Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/6)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue90/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Charllot D'alembert Qua maio 05, 2010 7:56 am

    Depois de Jamie tão seriamente falar, Charllot até se arrepia, olhava a pose e o machado da mercenária... Não era inteligente te-la como inimiga...

    Logo, o M. Luis se mostra mais aliviado com a situação e mexe no bolso para tirar algo...

    Percepção + 4 (adaga)
    Charllot D'alembert efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
    12

    _____________________

    mestre... Sequencia de dados...

    ladinagem (roubar)+5
    Charllot D'alembert efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
    15

    procurar (alçapão)
    Charllot D'alembert efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
    6

    ladinagem (armadilhas)+5
    Charllot D'alembert efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
    16
    Charllot D'alembert
    Charllot D'alembert
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue2/6Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/6)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue90/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Charllot D'alembert Qua maio 05, 2010 8:41 am

    O brilho do objeto que estava no bolso de M. Luis brilhou forte como uma peça de prata pura... Será que ele não estaria sendo bonzinho demais para dar tão facilmente a chave de algo que era tão proibido de se deixar a mostra, a ponto de estar escondido num alçapão?

    Charllot desconfia e rapidamente, num giro rápido, coloca seu canivete velho no pescoço de M. Luiz...

    - Ora, ora... Tão gentil e amedrontado M. Luis... É realmente muito ousado de sua parte tentar enfrentar pessoas que mal conhece...

    Charllot retira a adaga que estava com o tal bibliotecário... E apalpando os bolsos, logo encontra as chaves...

    Começa a procurar pela biblioteca a entrada para o alçapão... Caminhando cautelosamente por ali, saberia que não deixaria fácil a entrada... Então, vai para trás do balcão principal... Demora uns 2 minutos quando tem uma certa idéia...

    “Se eu fosse responsável por algo, não tiraria os olhos de perto!”

    Ainda com a adaga em mãos, e bem atenta aos movimentos dos demais, acha um forro atrás do balcão, o qual despistava uma entrada, coberta por uma tampa de madeira...

    - Típico... Se ainda estão atrás dos pergaminhos, apenas atentem aos movimentos desse homem... São capazes de fazer isso sem barulho?– Diz aos demais...

    Enquanto isso, faz um pouco de força e retira a tampa...

    Estava meio turvo, teias de aranhas aos cantos, era a primeira visão de Charllot, apenas observando sem entrar ainda no tal alçapão...

    Aos poucos, vai tocando as extremidades do teto, que seria acima o chão da biblioteca...

    Charllot começa a analisar tudo, teto, cantos, piso e paredes, tudo relativo ao local, para encontrar possíveis mecanismos que poderiam ser armadilhas...

    ___________________

    OFF> Este texto já foi avaliado pelo Narrador, que concordou e achou coerente as atitudes da ladina com o resultado nos dados. Ele também disse por PM a localização do alçapão e a qualidade da adaga do M. Luis.
    Johan van Münster
    Johan van Münster
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue8/8Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue80/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Johan van Münster Qua maio 05, 2010 8:54 am

    Johan van Münster efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
    20

    Percepção:
    Dado + 6
    Johan van Münster
    Johan van Münster
    .
    .



    Ficha
    Pontos de Vida Pontos de Vida:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue8/8Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/8)
    Sanidade Sanidade:
    Estação Carlos VII - Página 4 Left_bar_bleue80/100Estação Carlos VII - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/100)
    Pontos Heróicos Pontos Heróicos: 1

    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Johan van Münster Qua maio 05, 2010 9:11 am

    Mesmo de longe, Johan pode notar a tentativa do homem. Quase o impediu com uma flechada, mas a bela moça havia sido mais rápida.

    Aquele homem não era tão bom quanto parecia. Tentara atacar os estranhos companheiros, mesmo sabendo que era um ataque suicídio. Talvez fosse de propósito. Queria morrer para esconder mais algum segredo? Ou queria proteger seus raros itens com sua vida? Já confessara ter uma coleção rara, e agora aquele punhal de pura prata, muito afiado e bem trabalhado. Aquele homem com certeza tinha posses, e talvez mais informações.

    - Ei... É Charllot, certo, bela? Sem querer atrapalhar suas investigações, mas por acaso este punhal tem um formato serpential? Esse homem esconde alguma coisa... posso ver o objeto?

    Conteúdo patrocinado


    Estação Carlos VII - Página 4 Empty Re: Estação Carlos VII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:24 am